Lilly James fala de Deu Match: A Rainha dos Apps

A atriz Lily James é uma das mais versáteis e requisitadas do momento: seja em filmes de época, contas de época, dramas, comédia, ação, época e ação ou mesmo biopics, ela sempre se destaca. Longe vão os dias em que brilhava em Downton Abbey, hoje ela é a Rainha dos Apps, no filme sobre a fundadora do Tinder e Bumble. E conversou com CLAUDIA exclusivamente sobre o filme.

CLAUDIA
Como grande fã de Downton Abbey, não pude evitar por reparar uma mini reunião de personagens que nunca – ou raramente – estavam na mesma cena. Como foi voltar a trabalhar com Dan Stevens? Ele está fazendo um perfeito sotaque russo e você, o sotaque americano.
LILY
Eu sei, e nós mudamos as cores dos olhos também. Dan tem os olhos mais cristais-azuis e ele estão castanhos e eu estava com lentes de contato verde. Invertemos. Ele é apenas o mais… um ator maravilhoso, eu me senti tão feliz e emocionada quando ele se juntou ao projeto e ao filme! Ele é tão brilhante nele e foi tão divertido atuar com ele de novo depois de todos esses anos. Em Downton Abbey, uma das minhas primeiras cenas que fiz na série foi com o Dan, então foi realmente significativo conseguir trabalhar com ele de novo.

CLAUDIA
Sim, foi tão divertido, me demorou um tempo para perceber o que eu estava assistindo.
LILY
Eu sei, eu sei, foi linda a reunião.

CLAUDIA
Sei que tem respondido isso sem parar, sobre o uso de apps, de dating apps mais especificamente, então eu sei que você não usou. Sem entrar muito na sua vida pessoal, você conheceu seus namorados através de trabalhos ou amigos? Você prefere assim e por quê?
LILY
Eu acho que eu amo a vida para surpreendê-lo e eu gosto de estar aberto a todas as formas diferentes e eu estou esperançada de que há tantas formas de conhecer pessoas, seja na app de namorado, seja, você sabe, esbarrar em alguém para pegar um copo de café, ou em um restaurante, ou no trabalho, ou o que for que seja, eu acho que a vida constantemente surpreende você assim.

CLAUDIA
Qual aspecto da vida da Whitney você achou mais desafiador e mais surpreendente e que você se relacionou com?
LILY
Eu me relaciono com esse sentido de movimento e ambição. Eu sempre amei o que eu faço e sempre segui meu coração nesse sentido. E eu acho que foi muito inspirador ver essa jovem mulher – e eu me senti muito inspirada por isso – e reconheci isso. E o desafio foi realmente explorar a jornada, os altos e os baixos, inevitavelmente. com grande sucesso vem, ao mesmo tempo, grande adversidade. E eu acho que ela passou por isso com coragem e resiliência. Obviamente, eu tive que viver dez anos da vida dela, de uma garota muito jovem, otimista, que acabou de sair da faculdade, até ela se tornar um entrepreendedora formidavel. Então, em nossa versão da história, nós realmente queríamos explorar isso com o máximo de valentia e honestidade possível, o que significou abraçar a escuridão e o triunfo.

CLAUDIA
E a próxima eu acho que vamos ver você em Cliffhanger?
LILY
Sim, você vai me ver caindo na colina dos Dolomites.

CLAUDIA
É mais assustador do que o que você viveu em Swipped?

LILY
Swiping é mais assustador do que o clima de pedra, com certeza.

CLAUDIA
Espero que você venha ao Brasil eventualmente!
LILY
Eu adoraria vir para o Brasil, se isso é um convite, deixe-me chegar lá. Eu nunca fui e sempre queria ir.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário