Com toda cara de reta final, mas com a porta (e ganchos) aberta para pelo menos mais uma rodada, Emily Cooper segue conquistando corações. Os nossos.
Episódio 1 — “La Dolce Emily”
Voltamos à Roma, com Emily no ritmo romano, sem pressa. Agora chefiando o escritório, apaixonada… o que pode dar errado?
Quase tudo: Roma é sedutora, mas ainda não se paga. E ainda pior, Sylvie também está curtindo a cidade com o novo interesse local, e percebe que não existe expansão sem clientes italianos (no plural) para justificar a operação. E os merchindisings (que são inúmeros).
Sem conseguir garantir sua “promoção”, agora apenas na promessa, Emily, também tem que ser aproximar da matriarca do império Muratori, sua sogra. Para piorar, quando acha que conseguiu ela percebe qual é o plano real dos Muratoris eles sempre a encararam como provisória. E talvez Sylvie também?
Enquanto isso, os clientes em Paris também estão insatisfeitos. E Gabriel decide ser espontâneo, aparecendo em Roma atrás de Emily, mas a vendo feliz com Marcello. À distância. Ela nunca o vê. E assim, ele volta para a França desistindo de atrapalhar a nova vida da ex.
Episódio 2 — “Got to Be Real”
Atrás de novos clientes, a equipe está atrás de marcas de luxo. Mas o que em geral funciona na França – Emily fazendo sugestões no ímpeto – na Itália dá errado.
Pelo menos consegue emplacar o perfume de Antoine, reposicionando o produto sob a marca dos Muratori.
Uma amiga de longa data de Sylvie, Princesa Jane, entra em cena e conecta a agência com potenciais clientes locais. Ela tem contatos, mas está sem dinheiro. É barganha atrás de barganha.Emily se sente deslocada com Sylvie presente e comandando tudo. Pega com uma bolsa fake, Emily passa a ter medo de ser “falsificada” tanto no trabalho, no amor, e em si mesma.

Episódio 3 — “Intimissimi Issue”
Emily continua dando bola fora e sem sorte no rebote. Ela realmente não consegue mais acertar com nenhum cliente.
E Mindy, meio que por tédio, meio sem esperar, se aproxima excessivamente de Alfie, igualmente solto e solteiro. O problema? Os dois se dão bem até demais. E acham que conseguem manter segredo. Enfase no “acham”.
Emily é a única que não percebe nada mas consegue um novo cliente para a agência, ganhando mais tempo em Roma.
Episódio 4 — “Rome Has Fallen”
Quando tudo parece ir bem, o evento de lançamento do perfume Muratori é tanto sucesso que a pequena cidade é invadida por turistas. Com isso, Emily é demitida e a agência volta a ficar em risco.
Tudo está desandando e para todos, a expansão começa a parecer irresponsabilidade de Sylvie. É hora de encarar a realidade e voltar pra casa.
Episódio 5 — “Bonjour Paris”
Depois de tantos anos, Emily finalmente se sente em casa em Paris. E volta a ser a velha “Emily”, salvando o dia com ideias simples, que funcionam e são bem aceitas.
Mindy mantém o segredo sobre Alfie, ou tenta. Emily é avisada dos dois e fica chateada: não por gostar de Alfie, mas porque o ex e a amiga mentiram para ela.
Ao mesmo tempo, Gabriel decide ir embora da França, com um novo emprego que o levará para rodar o mundo. Não vai formar triângulo amoroso, só quer a felicidade de Emily. E nós queremos reconciliação!

Episódio 6 — “The One Where Emily Goes to the Embassy”
A amizade Emily–Mindy está abalada e a publicitária circula por Paris sozinha, mas como uma local. Ela conhece um adido da embaixada americana e, com ele, reconecta um pouco com suas raízes.
Sylvie também vive seu próprio ajuste de contas com o passado: ela pensa em reatar seu casamento, mas, claro, há desafinos.
Episódio 7 — “Second Chances”
Marcello reaparece e avisa à Emily que rompeu com sua família. Ele terá sua própria marca e quer construir tudo ao lado da namorada. Seu sócio? Nicolas, que também rompeu com sua família e reata com Mindy. Embora o lance com Alfie estivesse para tomar um rumo mais sério, Mindy acredita em Nico e aposta em uma nova tentativa.
Sylvie também reata com uma amiga antiga e conhece um rapaz que a leva a ser ousada, a gente sabe que só pode dar errado.
Episódio 8 — “Fashion Statement”
Os dramas profissionais do quarteto principal toma boa parte da trama, com Marcello embarcando em uma briga feia com sua família. E Sylvie, claro, volta a ter problemas quando descobre que o novo namorado é filho de sua amiga. As duas voltam a brigar. Agora de vez.

Episódio 9 — “La Belle Époque”
Uma visita inesperada de Gabriel sugere que a história com Emily não esteja no passado, mesmo que nada aconteça entre eles. Marcello está trabalhando na sua primeira coleção como designer e Mindy, aceita trabalhos menos glamurosos para pagar as contas.
Sylvie, finalmente, entende que seu casamento com Laurent – aberto ou fechado – não é um bom negócio
Episódio 10 — “Veni, Vidi, Venezia”
A Fashion Week em Veneza é onde o drama chega ao mázimo, mesmo com Emily mais uma vez salvando o dia com suas ideias mirabolantes. .
Ela encontra um anel de noivado nas coisas de Marcello e passa a antecipar quando ele vai pedi-la em casamento. Tudo é um sucesso, mesmo com Alfie pressionando Mindy por uma chance: o que aconteceu entre eles, garante, é mais forte e definitivo do o que tem com Nico.
Sylvie esconde de Emily que as dívidas de Laurent custaram a agência, a encorajando a viver com Marcello na Itália. Mas, quando parece ser “o” momento, Emily se antecipa e diz que não pode se casar com ele. Só que a aliança não era para ela: Nico ia pedir Mindy em casamento e pediu para Marcello esconder o anel. Assim, sem querer, Emily termina seu relacionamento justamente quando Mindy aceita se casar com Nico. Mesmo que, em seguida, esteja balançada por estar apaixonada por Alfie. E agora?


Emily surpreende a todos quando aparece para trabalhar: Marcello foi embora, ela agora quer se dedicar à agência. É quando Sylvie confessa o que houve: ela ia perder tudo, mas agora tem uma sócia. Sim, a Princesa Jane, agora viúva, é uma das donas e sua presença vai mudar tudo ali.
Avisado por Sylvie que Emily está solteira, ele cumpre uma promessa: manda um postal de verdade — com selo — e a convida para vir encontrá-lo. Será que a terceira tentativa é a da sorte
A 5ª temporada de Emily In Paris trouxe bons dramas e uma Emily levemente mais segura. O futuro está em aberto e todos têm que se ajustar a uma nova realidade. Será que nos reencontraremos de novo?
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
