Por que é bom ter Insecure na Netflix?

Insecure é um dos melhores ‘segredos’ da HBO dos últimos anos. A série, atualiza do conceito de amizade entre quatro mulheres, mas dessa vez pretas e em Los Angeles. Foi contemporânea da badalada Girls, que falava de quatro amigas jovens e ‘pobres’ no Brooklyn, em Nova York, mas a meu ver, superior em qualidade. A grande diferença está no brilhantismo de Issa Rae, a showrunner e estrela da série que trouxe diversidade para as telas e um conteúdo divertido e emocionante.

Há muitas histórias de amor, em especial ficamos aguardando que Issa volte para Lawrence (Jay Ellis) o namorado “encostado” que ela dispensa e depois meio que se arrepende. Quando os dois podem se acertar, há o bacana Nathan (Kendrick Sampson) na jogada, mas antes disso, muitos outros relacionamentos estarão em risco. Mas o mais interessante é o amor entre amigas, e no caso é a brilhante Yvonne Orki como Molly Carter que rouba a cena.

Isso mesmo, a espinha dorsal romântica de Insecure é Issa- Lawrence, mas sua amizade improvável conflitante com a advogada é que diverte e nos deixa na torcida. Elas se conheceram na faculdade e fortaleceram a ligação como adultas em Los Angeles, mas diferentemente de Sex and The City, onde as amigas se desentendiam mas sempre voltavam a se falar, há mais em todos os relacionamentos. É ótimo poder voltar a ela! Se você não assina HBO Max, não perca essa chance!


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário