Quem são os atores favoritos para A Conquista de Aegon

Se tem alguma coisa que o público gosta de brincar de ser é Diretor de Elenco. Po exemplo, o esporte mundial de quem vai ser o próximo 007 perdura anos até que o anúncio seja feito. Aliás, ainda não sabemos quem será o próximo James Bond e sempre se imagina que o suspense acabará em pouco tempo, mas já se passaram três anos desde que Daniel Craig se despediu do papel… Isso é assunto para outro post.

Como antecipei no post anterior, imediatamente após o anúncio de que a HBO já está secretamente trabalhando na adaptação de A Conquista de Aegon para seguir House of the Dragon, a Internet começou a perguntar: quem vai interpretar Aegon I? Quem vai interpretar Visenya? Quem vai interpretar Rhaenys?

Os favoritos de sempre já foram citados

Nesse momento ninguém leva em consideração a idade das personagens e volta a listar quem gostaria de ver no universo de Game of Thrones com alguns nomes tão óbvios que, se um dia efetivamente vierem para o elenco, acho que as redes sociais caem.

Sabemos que para Aegon, o primeiro nome gritado foi de Henry Cavill, embora aos 40 e poucos anos, talvez não seja mais possível interpretá-lo. Para Visenya, a franco favorita é a nossa eterna Lagherta, Kathryn Winnick, que em Vikings comprovou que era uma Targaryen potencial perfeita. E para Rhaenys os fãs sonham com Anya Taylor-Joy, que brilhou em The Queen’s Gambit e Peaky Blinders antes de chegar aos cinemas.

Na casa dos quase 30, Anya pode mesmo estar entre as favoritas para a princesa favorita de Aegon, a jovem Rhaenys, mas, dependendo da juventude do elenco, possa estar até na lista de Visenya?

Targaryens fazem estrelas

É sempre bom tentar adivinhar. Aqui a lista de atores que os fãs consideram para os papéis de A Conquista de Aegon, alguns deles que estiveram nos palpites de quem vai interpretar Cregan Stark em House of the Dragon, antes de fecharem com o ator Tom Taylor.

Interpretar um Targaryen pode ser definitivo para a carreira de atores em ascensão. Emilia Clarke estreou como Daenerys Targaryen em Game of Thrones e hoje tem nada menos do que quatro franquias em sua filmografia: GOT, Star Wars, Exterminador do Futuro e Marvel.

Matt Smith foi um dos que os fãs mais queriam como Daemon Targaryen e hoje é a estrela de House of the Dragon. Ewan Mitchell tinha um papel secundário em O Último Reino e hoje é o favorito dos fãs como Aemond Targaryen. O potencial para novas revelações é inegável.

Vamos então votar nos favoritos?

Para Aegon I Targaryen, é fácil pensar em sim, Henry Cavill. Mas ele divide o podium com outro que o público sonha como o conquistador: Charlie Hunnam.

Se seguirmos nessa faixa etária, que hoje é quase excludente para eles, sigo com meu querido Travis Fimmell, que sempre é sensacional no que faz.

Os atores que interpretaram os filhos de Ragnar em Vikings também fazem da lista algo interessante, sendo que Alexander Ludwig já apareceu entre os citados no X. Jordan Patrick-Smith é outro nome que se encaixa e no mesmo campo, Vikings: Valhalla, aposto e chipo Leo Suter.

As mulheres Targaryen

Que maravilha, há duas princesas estonteantes para entrar para o hall de Targaryens inesquecíveis.

Visenya e Rhaenys são guerreiras e bem diferentes, ambas com histórias fascinantes. Para a mais velha, Visenya montava a dragão Vaghar, hoje a maior e mais temida em House of the Dragons e empunhava a espada Dark Sister, hoje usada por Daemon Targaryen. Impetuosa, misteriosa e complexa, é um grande papel para qualquer atriz.

Por ser a mais madura dos três, atrizes acima dos 30 anos estão no páreo. Kathryn Winnick lidera o favoritismo popular porque é inesquecível como Lagherta, em Vikings. O que também a deixa perto demais do que já fez um dia, mas podemos sonhar não?

Vanessa Kirby, que foi a Princesa Margaret em The Crown e está em Missão Impossível, é outra citada. Aproveito então para jogar no mix Rebecca Fergunson, outra que estaria sensacional no papel.

Rhaenys, a favorita de Aegon e cujo destino trágico pode trazer lágrimas aos nossos olhos também tem suas favoritas, mas está ainda mais indefinido.

Anya Taylor-Joy é a mais citada, mas Florence Pugh vem colada nela. Até Emma Corrin passou na lista!

A especulação não pára aqui. Qual o seu palpite?

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário