Quem poderá ser Cregan Stark?

A corrida por que será o próximo James Bond ainda não tem seu vencedor anunciado, mas House of the Dragon promete tirar a atenção para a grande questão dos próximos meses: quem vai interpretar Cregan Stark?

Na primeira temporada de Game of Thrones, a presença de Sean Bean como Ned Stark foi essencial para fortalecer o elenco, mas em House of the Dragon os Starks não têm o mesmo destaque, embora tenham importância. Especialmente na 2ª temporada, cujas gravações estão estimadas para começar em 4 ou 5 meses, por volta de março ou abril de 2023.

A Internet já começou com vários rumores. Embora Rhaenyra tenha avisado que Cregan é mais novo que ela e mais próximo de Jacaerys, os fãs não estão olhando para a faixa etária e sonhando com um número de atores que querem no universo de GOT e HOTD.

Vamos aos cotados?

Henry Cavill

Se há uma lista, o nome de Henry Cavill está nela. Seja James Bond ou Cregan Stark. E já sabemos que se ele fosse um Targaryen ficaria bem de peruca loira (graças ao The Witcher). Mas perto dos 40 anos, fica difícil que Rhaenyra errasse tanto a idade do Protetor do Norte, que deve estar na faixa dos 25 anos. Pena, não?

Travis Fimmell

Com Vikings sendo produzida sob a sombra – literalmente de Game of Thrones (filmaram simultaneamente no mesmo estúdio, na Irlanda) – há muito tempo que os fãs queriam o ator australiano passeando por Westeros. Infelizmente ele tem o mesmo desafio etário de Henry Cavill com 38 anos e um tanto mais velho que Cregan Stark.

Robert Aramayo

Com 29 anos, Robert Aramayo teria mais uma vantagem no papel: fez sucesso com uma ponta interpretando Ned Stark quando jovem. O problema é que está em Anéis do Poder e há conflito de gravações. Mas o nome deve estar na lista, mesmo como homenagem.

Sebastian Croft 

O ator britânico de 20 anos tem sido mencionado como possibilidade no papel, mas talvez seja jovem demais? Ele tem outra vantagem: já interpretou Nerd Stark (ainda mais jovem que Robert Aramayo). Estaria em casa!

Jordan Patrick Smith

Outro alumni de Vikings, o australiano de 33 anos fez sucesso como Ubbe Lothbrok e estaria apto para as cenas de ação e comando que Lord Stark deve protagonizar.

Alexander Dreymon

O ator principal de The Last Kingdom pode ter chance, afinal dois outros nomes da série estão em House of the Dragon, incluindo Ewan Mitchell e Phia Saban. Será? O problema do ator alemão é o mesmo dos outros: com 39 anos, estaria um tanto acima da faixa etária.

Finn Cole

O ator de Peaky Blinders tem 26 anos, o que o deixaria com maior vantagem do que os outros nomes da lista.

Jack Lowden

Parceiro de Olivia Cooke em Slow Horses, com passagem pelo cinema em Dunkirk, ao lado de outro ator de House of the Dragon, Tom Glynn-Carney. Com 32 anos, pode passar como mais jovem, seria um bom nome!

Ferdia Walsh-Peelo

E não vamos esquecer de outro “Viking” com a faixa etária “correta”: Ferdia fez um excelente Rei Alfred na série do History. Com 23 anos, praticamente grita para ser escolhido.

Vamos acompanhando as apostas!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s