Com filmes inspirados em pessoas reais como regra, juntar à true crime só beira o obvio para virar um investimento do streaming ou cinema. Estou falando do caso que nos deixou curiosos e chocados nos últimos anos de pandemia, envolvendo a família Murdaugh, nos Estados Unidos.
A dinastia de juristas americanos que praticamente determina a vida de uma pequena cidade no interior da Carolina do Sul protagonizou crimes indescritíveis, com drogas, bebidas, subornos e assassinatos fazendo parte da lista. Ainda em 2023, Alex Murdaugh foi considerado culpado pelo assassinato de sua esposa e filho, sendo condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional. O caso chocou o país (e o mundo) e agora será recontado em uma série da Hulu.

Usando como base as reportagens de Mandy Matney, a série vai mostrar como Alex Murdaugh parecia ter a vida perfeita até que sua esposa Maggie e seu filho Paul são brutalmente assassinados. Os Murdaugh vivem no Condado de Hampton, Carolina do Sul, onde quatro gerações de sua família construíram uma dinastia jurídica extensa e anos antes do assassinato, um acidente mortal marca a queda da fachada todo-poderosa dos Murdaughs.
Além de cobrir todo o caso, a jornalista criou o Murdaugh Murders Podcast, que foi ao ar em 2021 e é a base da série e o material também foi usado para o livro, Blood on Their Hands: Murder, Corruption, and the Fall of the Murdaugh Dynasty. Até o momento, só dois nomes foram confirmados, o do australiano Jason Clarke, como Alex, e Patricia Arquette, como sua esposa, Maggie. Até as gravações começarem em 2025, vamos acompanhar. Tem todo potencial de ser mais uma série incrível. A história é!
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
