A volta de Sex and the City

Sex and the City foi um fenômeno cultural no início dos anos 2000. A série da HBO estrelada por Sarah Jessica Parker estreou em 1998 e ficou no ar até 2004. Muitos prêmios, muitas histórias.

Depois do hiato de 16 anos, a HBO anunciou que está planejando retomar a série para seu serviço de streaming, HBO Max. Sarah Jessica já ressaltou que não é reboot, é uma revisitação. A escolha de palavras é importante. Como Carrie Bradshaw estaria lidando com as redes sociais? Como estaria a vida de Charlotte com duas filhas agora adolescentes em Nova York? Como estaria Miranda no Brooklyn?

Infelizmente o destino de Samantha Jones não deve ser dos melhores ou, minimamente, desconhecido. A atriz Kim Cattrall já tinha recusado voltar para o terceiro longa e assumiu de vez, muito publicamente, as brigas de bastidores que tinha com Sarah Jessica Parker.

Segundo Kim, nenhum dinheiro no mundo valeria para voltar a conviver com as colegas que ela alega a terem maltratado e isolado durante anos. Uma pena, a veia cômica de Kim era uma das partes vitais do sucesso da franquia.

3 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s