Onde paramos com A Maravilhosa Mrs Maisel?

O ano de 2020 foi muito duro para consumidores de conteúdo e produtores também. Fora a Netflix, que não parou, todos os estúdios sofreram com a pandemia e muitas das nossas séries preferidas foram interrompidas. Uma delas, A Maravilhosa Mrs Maisel, da Amazon Prime Video e vencedora de tantos prêmios e que nos deixou na 3ª temporada cheias de dúvidas.

Há novidades. A atriz Rachel Brosnahan postou há uma semana, “Parece um pouco diferente esse ano… mas estamos de volta! Trabalhando na temporada 4”, escreveu.

Então é hora de recapitular as dúvidas da próxima temporada. SPOILER ALERT para quem ainda não está atualizado!

E agora, Midge?

Depois de mais uma vez ultrapassar a linha de divertida e agressiva com um stand up no Apollo que não foi bem sucedido, Midge foi cortada da turnê de Shy Baldwin quando estava para embarcar. SPOILER, afinal, revelar a homossexualidade do amigo não tem nada de engraçado, especialmente em tempos conservadores. Aliás, a essa altura, Midge deveria pelo menos se esforçar para não usar todos amigos como material para comédia, mas ela não aprende. Como Midge vai equilibrar carreira, romance e família?

E agora, Abe?

Pai carinhoso de Midge, Abe Weissman era um homem orgulhoso de sua carreira como professor, mas tudo foi para o ralo na última temporada. Com o apoio de Lenny Bruce, Abe começou uma revolução pela liberdade de discurso. Agora teremos que ver como ele se adapta aos tempos, que estão mudando.

E agora, Rose?

Primeiro Midge chutou o balde. Depois Abe. Rose era uma mulher típica dos anos 1940s e 1950s, mas entra na próxima década se redescobrindo também. Será que finalmente vai conseguir apoiar as decisões da filha?

E agora, Susie?

O vício nas apostas pode ser a cereja da derrocada da bem intencionada empresária. Além disso, a repercussão do fracasso de Sophie Lennon pode refletir na reputação de Susie. E tem os problemas da carreira de Midge também para resolver, afinal, ninguém sabe que Susie perdeu todo o dinheiro que as duas conseguiram juntar…

E agora Joel?

Joel Maisel parece estar no caminho da felicidade, sendo dono de clube e não mais um comediante de improviso. Sua complicada relação com a ex, Midge, parece resolvida com o apoio dela sobre a relação dele com Mei, mas as diferenças culturais dele com a de Mai podem criar muitos obstáculos. Veremos Joel finalmente ser feliz?

E agora, Bruce?

Inserir o verdadeiro Lenny Bruce, que teve um final de vida trágico (e próximo agora que entramos nos anos 1960s) é um dos maiores riscos da série. Como Midge vai lidar com a decadência e depressão do amigo? Mais ainda… será que os dois vão fazer algo a respeito da química entre eles?

O ano de 2021 não pode ser arrastar. Precisamos saber!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s