Os 20 melhores looks de Diana de vermelho

Aproveitando a divulgação da primeira imagem de Kristen Stewart como Diana em Spencer, com um dos looks mais icônicos da princesa (o casaco vermelho), vamos relembrar alguns dos momentos em que ela brilhou na cor mais forte.

A cor vermelha é associada à confiança, paixão, ação, amor. É uma cor quente, que psicologicamente ressalta as emoções, a força e poder. Às vezes intimidadora, outras revigorante, mas jamais tediosa.

Vermelho é uma coloração primária, ou seja, mesmo juntando todas as outras jamais chegaríamos ao mesmo tom. Para os egípcios simbolizava celebração, mas para os bizantinos era uma questão de status, por isso entrou para o figurino.

As escolhas de Diana para o vermelho variavam do ousado ao tradicional. O casaco usado no último natal que passou com a Família Real foi escolhido para destacá-la dentre os tons pastéis e escuros que os Windsor estavam usando no inverno. Vermelho também é uma cor natalina, portanto estava dentro do período.

A ordem dos looks, não é a de preferência. Diana ficava linda de qualquer cor, mas em vermelho realmente era apaixonante.

Outros looks da princesa:

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s