O propósito de Loki

Loki, a série, foi anunciada e adiada múltiplas vezes, gerando ansiedade em fãs e desconfiança em outros. Afinal, para que segurar o conteúdo e colocar WandaVision e até Falcão e o Soldado Invernal antes dele?

Com o lançamento do 1º episódio essa semana de junho, podemos nos tranquilizar. Loki está aí para fazer sucesso e matar as saudades do vilão carismático, enquanto novos filmes estão em andamento.

Não vou entrar em detalhes ou spoilers. Apesar de ser especialmente sobre diversos timelines – e Lokis – diferentes, começamos “na ordem”, ou seja, com o Loki que escapa dos Avengers acidentalmente e não chega a viver o triste destino do “verdadeiro”(?) Loki nas mãos de Thanos. Esse Loki ainda é mal em sua essência, não enfrentou as adversidades do outro e portanto estava desinformado do destino de seus pais e Asgard, nem mesmo sua vida ele sabia como tinha acabado. Esse Loki ganha uma oportunidade de fazer a coisa certa e veremos como e se ele topa o desafio.

A série apresenta uma penca de novas personagens e tem vários easter eggs que os fanáticos amaram. A melhor adição é Owen Wilson como Mobius, um agente malandro o suficiente para lidar com Loki sem receio e de “igual”.

Tom Hiddleston faz Loki agora dormindo, se quiser. Ele perigosamente flerta com exageros e pastelão, porém a sequência emocionante em que Loki se atualiza sobre o que houve com a outra timeline relembra o quanto ele é bom ator. Diferentes emoções em poucos segundos e close up, uma cena inteligente, sensível e brilhantemente entregue por ele.

Um episódio por semana… vamos acompanhar! (Claro!)

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s