Dobradinha perfeita: The Boss e The Killers

O vídeo foi lançado essa semana. Dustland é um remake de uma canção do álbum de 2008 de The Kilers, A Dustland Fairytale, agora regravado com Bruce Springsteen. O vocalista da banda compartilhou no Instagram como surgiu a parceria com um de seus maiores ídolos.

Segundo Brandon Flowers, ele estava chegando em casa quando recebeu uma mensagem elogiosa sobre a apresentação do The Killers in Glastonbury. “Temos que tocar Dustland juntos um dia, assinado Bruce”. Sem acreditar no que lia, Brandon ligou para o filho do cantor para confirmar se era mesmo seu pai escrevendo para ele. Era. Assim nasceu o projeto.

Dustland foi escrita em homenagem aos pais de Brandon, casados por 44 anos, até a morte de sua mãe, em 2010, de câncer. Segundo o vocalista, agora que está na casa dos 40, percebe como sua mãe ainda era jovem aos 64 anos. A canção foi para ele um processo de terapia, onde buscava reconhecer o amor e dedicação dos dois, assim como decifrar a relação dos pais com ele. É muito bonita.

Além de cantar com um dos artistas que mais o influenciaram, Brandon revela que se emociona porque Bruce Springsteen sempre cantou sobre pessoas como os pais dele e que, por isso, espera que sua mãe – onde estiver – aprecie o dueto.

Nós certamente amamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s