Os indicados aos Emmys em 2021

As indicações para os Emmys 2021 foram bem ajustadas, com mínimos derrapes do tipo Emily in Paris como Melhor Série de Comédia, mesmo sendo ótima. Não chega a tanto. Igualmente, Regé-Jean Page como Melhor Ator pareceu um exagero, mesmo com todo carisma (e beleza), nada em Bridgerton era tão profundo assim.

A indicação de MJ Rodriguez, de Pose, como Melhor atriz Drama é um merecido reconhecimento por um trabalho emocionante. Embora houvesse torcida, saber que The Mandalorian e WandaVision estão nas categorias de Melhor Série e Melhor Minissérie é um reconhecimento para bom roteiro e storytelling, mesmo que nichados. WandaVision tem grande chance de fazer história, aliás.

Embora pareça distante, The Crown era a grande obviedade de estar entre as indicações do ano, especialmente para Emma Corrin e Josh O’Connor.

Michael Douglas está ótimo na despedida de de The Kominsky Method, com uma possível metahomenagem caso ele ganhe (como sua personagem na série). Jason Sudeikis está com mais chances com a ascensão de Ted Lasso, a comédia que está ganhando fôlego para virar a queridinha das premiações.

A indicação de Paul Bettany por WandaVision é o reconhecimento artístico da série e Ewan McGreggor mereceu ser lembrado por Halston.

Entre as mulheres, está difícil. Kate Winslet é a grande favorita por Mare of Easttown, podendo estragar a chance de Elizabeth Olsen e interromper a onda de vitórias de Anya Taylor Joy. As chances de Cynthia Erivo e Uzo Aduba são menores aqui.

A maior dificuldade mesmo está na briga entre Hacks e The Flight Attendant, assim como Kaley Cuoco e Jean Smart. Minha aposta vai para Jean, que está indescritivelmente brilhante como Deborah Vance.

Há críticas sobre quase todas as séries que cito aqui. Em breve mais sobre o Emmy Awards 2021!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s