Love Life: quando o amor foge do óbvio

A série Love Life, da HBO Max, é romântica. Mescla Love, Actually com Sex and The City e mesmo que as fórmulas pareçam ser óbvias, surpreende. Estrelada por Anna Kendrick, acompanhamos o processo de amadurecimento, crescimento profissional e emocional de Darby em uma viagem emocionante, suave e muito real.

O showrunner Sam Boyd se propôs em contar a história da nossa heroína dividindo os episódios em contos, narrados na terceira pessoa, que nos dá o distanciamento correto sem incomodar. É uma condução suave para mostrar como criamos as conexões em nossas vidas. Não há vilões, não há dramas cinematográficos (embora exista situações dramáticas) e dessa forma, nos conectamos com todos.

A série foi toda rodada em Nova York, o que dá muita saudade da cidade e a segunda temporada já foi confirmada. Anna Kendrick fará uma participação, mas não será mais focada em Darby, mas em Marcus Watkins que é abandonado pela mulher depois de muitos anos de casamento e tem que reconstruir sua vida. Jessica Williams e Chris Powell vão ser as estrelas da temporada. As gravações ainda não começaram.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário