A ansiedade da espera da série Senhor dos Anéis

Dia 2 de setembro de 2022. Todos os fãs da saga O Senhor dos Anéis e o Hobbit já sabem que estarão ligados na Amazon Prime Video, com a estréia da antecipadíssima adaptação da obra de J.R.R. Tolkien para o streaming.

As gravações na Nova Zelândia continuaram durante a pandemia, e o post do ator Toby Stephens, direto de “Mordor” criou frisson na Internet.

Ainda não se sabe o papel do ator inglês na saga, mas é uma adição de peso ao elenco. A série foi anunciada em 2017 e parece poder chegar. a um bilhão de dólares, com uma previsão de ter cinco temporadas.

ERRATA: A assessoria de Toby Stephens assegurou que a foto foi uma brincadeira pessoal do ator e que ele não está no elenco. QUE PENA!

A história vai voltar a mais de mil anos antes da trama de The Hobbit e O Senhor dos Anéis, ou seja, veremos a criação do anel do poder. Será uma época de relativa Paz, ameaçada pelo mal vindo de Middle-Earth.

Com a divulgação da primeira foto oficial da série, os fãs perceberam que o investimento está à altura das expectativas. Os livros de Tolkien foram traduzidos para mais de 40 idiomas e vendeu mais de 150 milhões de cópias. A trilogia de Peter Jackson, além de colecionar 17 Oscars, teria rendido quase seis bilhões de dólares.

O ano de 2022 promete ser o ano de MUITA novidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s