Rainha Elizabeth II e o pônei escocês, Cruachan IV

A imagem do dia traz uma resiliente e sorridente Rainha Elizabeth II chegando a Balmoral, onde vai passar o resto do verão. A tradição só foi interrompida em 2020, por conta da pandemia, portanto o retorno marca também a primeira volta da monarca ao seu castelo preferido depois da morte de seu marido, príncipe Philip.

E tradição é o sobrenome da Rainha. Ela chegou em um conjunto rosa shocking, com sua bolsa assinatura Launer e um grande sorriso no rosto. E, na chegada, participou da cerimônia de inspeção do batalhão escocês, incluindo a mascote, o pônei Cruachan IV.

Havia uma tensão no ar pois Cruachan IV já deu vexame em eventos oficiais, como ir ao banheiro na frente de Elizabeth II (que colocou a mão no nariz para aguentar o cheiro) ou tentar comer as flores das mãos da Rainha. Por essa razão ela mesma brincou, “aqui estamos novamente”, falou para o pônei que se manteve na linha dessa vez.

Cruachan IV aparece em muitas fotos clássicas, mas algumas das mais famosas são do mesmo ano da “gafe” do banheiro, 2018, quando recebeu o casal príncipe Harry e Meghan Markle.

Foi nesse momento em que as câmeras captaram algumas das fotos mais reproduzidas do casal.

Elizabeth II ficará na Escócia até o fim do mês. Membros da Família Real devem vir passar alguns dias com ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s