Continuamos a acompanhar as gravações de And Just Like That.
Outro dia postei aqui, que acompanhando as gravações vemos que Carrie Bradshaw terá mais de um reencontro com Natasha Naginsky, a ex-mulher de Mr. Big antes dela. Em um deles, no Soho, Carrie parece se esconder (com apoio e ajuda de Miranda e Charlotte).

No segundo, ela e Natasha conversam e, provavelmente na saída do encontro ela liga muito preocupada para alguém.
Na sequência, gravada em dias à parte, vimos que Carrie vai para o Central Park e esperava por alguém. Dei o palpite e acertei. Ela acionou Miranda Hobbes.


Em toda a série, a amizade entre as quatro mulheres, com personalidades complementares, tem o ponto de união que é Carrie Bradshaw. E são amigas entre elas, porém a conexão principal é entre a complicada Carrie e a racional e exigente Miranda. Em todos os momentos de pior crise é o entendimento dessas duas que nos movimenta, assim como seus desentendimentos.
Com a saída de Samantha Jones da equação, resta saber quem vai ocupar o lugar da que desafiava os padrões das três outras amigas. Miranda sempre foi a personagem que dizia as verdades dolorosas para Carrie, com um arco de desenvolvimento dos mais emocionantes em toda série.
Miranda era a mulher cínica, prática, bem sucedida e que – ao contrário das amigas – não apoiava Carrie no namoro com Big. Ela dava suporte psicológico, mas, das amigas, foi a única a se opor à amiga da dar mais chances ao ex. No entanto, ela mesma reviu seus conceitos e suavizou ao longo da vida. Será interessante entender qual é o drama no romance entre Big e Carrie agora.
PageSix fala de divórcio, um usuário do TikTok alerta para um funeral que pode vir a ser o dele (não acredito) e, para nossa tranquilidade, os posts de estúdio que Chris Noth e Sarah Jessica Parker têm compartilhado, mostra o casal juntinho. Não quero mais sofrimento para esses dois!
Vamos torcer, né?