Depois de duas temporadas pegando leve, Philip volta à polêmica em The Crown

Nas duas primeiras temporadas de The Crown, foram endereçadas várias questões da personalidade forte do príncipe Philip, incluindo sua fama de mulherengo. Porém, curiosamente, em vez de citar nominalmente mulheres de fato ligadas à ele, a série colocou a bailarina Galina Ulanova como uma das possíveis ex-amantes do marido da Rainha. Extremamente improvável.

Em The Crown, Elizabeth II encontra uma foto de Galina nas coisas de Philip e mais tarde vai assisti-la dançando um dos seus papéis mais famosos, Giselle. Em uma certa tensão, Galina observa a rainha enquanto está no palco. Primeiro, a Galina que colocaram na série não se parece em NADA fisicamente com a verdadeira.

Além disso, Galina Ulanova não tinha uma vida amorosa como a da série. Ao contrário, terminou seus anos ao lado da companheira, mesmo tendo sido casada como esperado dela naqueles tempos. Podemos quase assegurar que, com Galina, não foi. Na época, dizia-se que Philip estava ligado à atriz Pat Kirkwood, que, apesar de passar uma vida negando o affair, nunca conseguiu pagar os rumores.

Houve mais de uma mulher ligada à Philip ao longo de seus 99 anos, porém The Crown optou por não entrar nesse campo nas temporadas 3 e 4. Ao contrário, com Tobias Menzies, vimos um Philip até mais suave do que a versão de Matt Smith.

Pois agora estão todos em polvorosa porque a longa e polêmica ligação do duque com Penelope Knatchbull, mulher de seu afilhado, Norton Mountbatten. A atriz Natasha McElhone está no elenco para interpretá-la, ao lado de Jonathan Pryce, que será Philip.

Penny, como é conhecida, é muito ligada à Família Real. Desde nova circulava entre eles, sendo 32 anos mais nova que Philip.

Depois que um dos filhos de Penny faleceu, ela e Philip se aproximaram ainda mais, compartilhando a paixão por cavalos e competindo juntos nas corridas de carruagens. Foi o príncipe que a apoiou quando seu marido a deixou por uma amante, em 2010.

Penny era vista frequentemente rindo com Philip, acompanhada ou não da Rainha. Sem segredo, era vista como a melhor amiga do duque de Edimburgo.

Penny esteve entre os poucos convidados no funeral de Philip, em abril de 2021. Ela segue ligada à Elizabeth II, tendo sido fotografada com a Rainha agora em julho, em Windsor.

O fato de que estará na próxima temporada de The Crown faz muitos perguntar como será endereçada essa complexa e íntima relação de Penny com os Windsors. A ver!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s