Depois de Catarina de Medicis, Samantha Morton estará em filme sobre #metoo

A atriz Samantha Morton está com um ano agitado. Atualmente acabando as gravações da série The Serpent Queen, ela foi anunciada no elenco do filme She Said, que vai recontar as reportagens do The New York Times que levaram à queda do empresário Harvey Weinstein.

No longa, que será estrelado por Carey Mulligan e Zoe Kazan, Samantha vai interpretar a ex-assistente de Weinstein, Zelda Perkins. Zelda, que cuidava do escritório do produtor em Londres, foi uma das primeiras mulheres a acioná-lo judicialmente, ainda no início dos anos 2000, após saber de um assédio à uma outra assistente. Zelda, no entanto, precisou assinar um documento de confidencialidade que acabou permitindo a Weinstein manter seu comportamento criminoso. Ela dá um depoimentos muito importante no documentário Catch and Kill, da HBO, relembrando o fato.

Também no elenco já confirmaram Patricia Clarkson e Andre Braugher, como editores do jornal. Não está claro se Harvey será interpretado por algum ator ou apenas citado na história.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s