SAS: Ride of the Black Swan, da Netflix, é um divertido filme de ação com um bom elenco. Estrelado por Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Hannah John-Kamen, Tom Wilkinson e Tom Hopper, o filme tem uma trama relativamente simples, porém efetiva. Psicopatas são pessoas que são incapazes de amar, à parte de poucos deles, os “Cisnes Negros”, mas sua falta de empatia faz deles os melhores assassinos. Mercenários ou não.
Porque a história é simples, não vale entrar em detalhes para evitar spoilers. É um divertido filme de ação com um ótimo Sam Heughan, de The Outlander, um dos cotados como substitutos para Daniel Craig como James Bond em 007, apesar de não ser o favorito.
Sam é um agente da MI6 chamado para localizar uma equipe de mercenários – os cisnes negros – que agem secretamente para o Governo Britânico, porém criaram um impasse diplomático que precisa ser “apagado”.
Ruby Rose e Andy Serkis repetem um pouco suas personas de filmes anteriores, é Sam que tarz a “novidade”. Tem clichê? Muitos! Mas sempre divertidos. Ainda assim, para quem não presta atenção aos detalhes, há uma virada no final.

Sam Heughan está perfeito no papel e honestamente gritando James Bond do início ao fim. Há sutilezas em sua interpretação e por sua causa é que o filme acaba sendo tão divertido, não querendo dizer engraçado, mas em termos de adrenalina.
Aqui o trailer. Já sou Team Sam para James. Tem meu voto!