Não é segredo para quem acompanha esse blog o quanto sou fã de James Bond e como A Serviço Secreto de Sua Majestade é um dos meus favoritos da franquia.
Venho acompanhando os adiamentos de No Time to Die com aperto no coração. O filme, que ganhou seu trailer final e abertamente de despedida de Daniel Craig como 007, foi adiado múltiplas vezes nos últimos dois anos. Poucas coisas vazaram, mesmo com o filme pronto, o que é ultra positivo.
A trilha sonora, com canção assinada por Billie Eilish, é outro destaque. E, acompanhando o trailer final, minhas suspeitas de spoiler me parecem justificadas.
Vejam primeiro o trailer, para não se sentirem influenciados.
Agora meus medos.

Sou romântica e percebi que o papel de Tracy di Vicenzo, assim como o amor que James sentiu por ela, foi – de certa forma – foi ‘distribuído’ entre duas personagens, Vesper Lind e Madeleine Swann.
Vesper, como sabemos, se sacrificou para salvar James. Em Spectre, vimos 007 desistir de tudo para ficar com Madeleine (que, assim como Tracy, era filha de um inimigo seu). Em seguida, mostram que Blofeld ficou vivo e sabemos que é justamente Blofeld – no filme de 1969- que atinge o coração de James, matando Tracy logo após o casamento dos dois.


A cena é de – desculpem – matar. Linda, triste, emocionante. Um James desolado dizendo que ela está descansando que eles tem todo o tempo do mundo…
Por essa razão, algumas imagens do trailer me “preocuparam” quanto ao futuro de Madeleine… Comparando:




Já devemos preparar o kleenex???
1 comentário Adicione o seu