Segundo os jornais, embora estivesse junto à Rainha Elizabeth II, em uma aparente tentativa de seguir dificultando receber oficialmente a notificação judicial do processo contra ele, príncipe Andrew agora já encontrou as autoridades e terá que prestar depoimento.


Virginia Giuffre o acusa de ter abusado sexualmente em três ocasiões quando ainda era menor de idade, quando ela estava sendo explorada por Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell.


Os papéis do processo, aberto em Nova York, foram enviados via courier em agosto, mas até o momento os oficiais não tinham conseguido “encontrar” o príncipe. Hoje, 10 de setembro, a três dias antes da primeira audiência, um funcionário do príncipe recebeu os documentos por ele, porém o time de defesa de Andrew pode ainda alegar que teria que ser entregue à ele pessoalmente. Um affidavit, um documento assinado por quem recebeu os papéis foi anexo ao processo. Os advogados de Virginia tentaram fazer a notificação pelo menos cinco vezes, sem sucesso. Agora depende do juiz do caso, Lewis Kaplan, decidir se considera que notificação é válida.