A trajetória de Victoria Pedretti ao protagonismo de You

Victoria Pedretti tem apenas 26 anos, mas já é uma estrela internacional, graças à Netflix. A jovem atriz, que sonhou com as telas do cinema desde cedo, liderou elencos de A Maldição da Residência Hill e a Maldição da Mansão de Bly. Mais recentemente, “roubou” a cena e o protagonismo de You (Você), a série que volta 15 de outubro para sua terceira temporada na plataforma. E já confirmou uma quarta.

Victoria sempre soube que queria ser atriz. Ainda na faculdade, fez testes e entrou para o elenco A Maldição da Residência Hill, de 2017. O sucesso levou para Mansão de Bly, transformando Victoria na nova “ Scream Queen”, ou, Rainha dos filmes terror. Com esse sucesso, a atriz foi escalada para outra série de suspense da casa, You, onde mais uma vez roubou a cena. E há um elemento de “vingança” do destino aqui. É que antes mesmo de Residência Hill, Victoria fez teste para fazer a namorada de Joe Goldberg, vivido por Penn Badgley, mas foi descartada. Isso mesmo, Victoria ia ser a primeira namorada (e vítima) da série, que seria sua estreia profissional, mas voltou em outra condição. Para quem acompanha a série, é algo até irônico que Love seja bem mais do que Beck.

Há beleza e docilidade em Victoria, elementos que desconcertam quando a vemos em personagens tão torturados e volúveis como as três séries da Netflix, todas saídas de livros famosos.  No caso de You, no livro de Caroline Kepnes, é uma surpresa ver a narrativa ser conduzida pelo vilão. Penn Badgley está perfeito no papel pois não há como desconfiar de Joe e é justamente isso que a autora queria mostrar, o perigo de um cara legal na aparência, que pode esconder segredos obscuros. Apenas Love o viu verdadeiramente assim que o conheceu.

O carisma de Victoria Pedretti é inegável e irresistível. Na série, saberemos como será a vida do casal de psicopatas, agora pais, no subúrbio de Los Angeles, com as mesmas ansiedades assassinas. Em, em seguida, a veremos no filme Lucky, baseado na biografia de Alice Sebold, publicada em 1999, onde reconta como foi ser vítima de um estupro, aos 18 anos, quando estava no primeiro ano da faculdade. Se temos a certeza de que Victoria está se encaminhando para projetos de ainda maior destaque uma constância já ficou clara. Ela não curte personagens fáceis ou angelicais. E a agradecemos por isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s