The Crown: falta um ano para a estreia!

Falta pouco mais de um ano para vermos Elizabeth Debicki como princesa Diana, que, particularmente, é a maior curiosidade da temporada 5 da série The Crown. Considerando que a produção foi retomada há alguns meses, será um bom tempo para se esperar e um ano sem estar presente no Emmy (outras séries agradecem). Mas a expectativa será boa. Igualmente, sendo novembro, vai dar tempo à Rainha Elizabeth II de comemorar seu Jubileu de Platina, em junho de 2022.

As gravações das últimas semanas foram importantes. Havia pouquíssima dúvida de que teríamos a icônica noite em que veríamos o vestido da vingança. Mais uma vez, dá nervoso como a atriz está i-gual à princesa.

O famoso vestido criado por Christina Stambolian é um dos mais famosos da História, com uma Diana manipulando as fotos para passar a mensagem que queria. Os resultados são questionáveis sobre sucesso (Charles continuou apoiando Camilla), mas é inesquecível.

Também vimos Elizabeth Debicki em cenas ao lado de Muhamed Al-Fayed, pai de Dodi Al-Fayed e amigo da princesa. As roupas não são exatas da mesma ocasião, mas a série vai mostrar como a amizade dos dois a levou, nos meses finais de sua vida, se relacionar com o filho do milionário e dono da Harrod’s.

Outra sequência que estará no roteiro foi a viagem à Itália, com Charles e os filhos, quando os dois já estavam sem se falar e mantendo apenas as aparências.

Imelda Stauton também foi vista gravando como Elizabeth II.

Há muito o que atualizar sobre The Crown. A amiga de Diana, Jemina Khan, que namorou o showrunner Peter Morgan por alguns meses, disse que de fato o ajudou compartilhando alguns dos segredos que sabia da princesa, mas que está insatisfeita com o resultado, que considera desrespeitoso. O que será que veremos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s