Sandra Bullock em Imperdoável

O nome é quase uma pegadinha. Em um filme que tenta fazer várias reviravoltas e que reúne atores do calibre de Viola Davis e Vincent D’Onofrio para pequenas participações, Sandra Bullock volta a trabalhar com a Netflix em Imperdoável.

Refilmagem de uma série britânica de mesmo nome, Imperdoável tem Sandra em uma boa atuação dramática como a ex-presidiária que tenta reencontrar sua irmã quando ganha liberdade 20 anos depois do crime. A readaptação à sociedade, assim como o reencontro familiar, esbarra com ressentimentos e traumas. Mesmo em duas décadas, o crime ainda tem impacto na sociedade local.

Sandra Bullock sempre soube equilibrar filmes de ação, comédia, romance e drama na medida certa. Não teme personagens antipáticos nem fechados, mas em Imperdoável está madura, precisa. Pena que o roteiro não esteja a seu favor. Mesmo costurando uma série em apenas um longa, o resultado é barrigudo, com algumas viradas completamente obvias e cansativas, Que pena, ter Sandra nas telas tem sido raro. Uma chance disperdiçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s