HBO e 2ª temporada de And Just Like That

Não é surpresa.

Carrie Bradshaw vai voltar mais uma vez para mostrar sua nova etapa de vida em And Just Like That, com novos amores, novos desafios e os velhos desencontros.

Embora críticos tenham apontado algumas inconsistências, em geral, a revisitação foi um sucesso. Alguns estranharam o tempo para formalizar a volta – o último episódio foi ao ar em fevereiro, mas foram apenas por alguns ajustes artísticos.

Qualquer dúvida sobre a volta de Kim Cattrall ao elenco também foi descartada oficialmente tanto por Michael Patrick King como Sarah Jessica Parker. Samantha Jones está viva e em Londres, mas só saberemos dela eletronicamente.

“Estou encantado e animado para contar mais histórias sobre esses personagens vibrantes e ousados – interpretados por esses atores poderosos e incríveis. O fato é que estamos todos empolgados. E assim… nossa vida sexual está de volta,” brincou Michael Patrick.

As gravações ainda não foram anunciadas, mas sabemos que devem voltar a parar a cidade. Paramos com Carrie “descobrindo” Franklin (Ivan Hernandez), um colega de trabalho com quem jamais teria imaginado se envolver. E, claro, teremos o desenrolar da história de amor entre Miranda (Cynthia Nixon) e Che (Sara Ramirez), entre outras.

Quem acompanha MiscelAna sabe que vamos manter sempre informadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s