Amanda Seyfried é uma das favoritas para o Emmy

Com a conclusão de Dropout, entregando a história de Elizabeth Holmes pouco antes de sua condenação pela Justiça americana, a atriz Amanda Seyfried já está entre as favoritas para o Emmy de Melhor Atriz em 2022. Merecidamente.

Ao lado do ator Naveen Andrews, que também se destacou como o amante e parceiro de Elizabeth, Sunny Balwani, que também deve render uma indicação, a atriz praticamente incorporou a empresária, dos trejeitos de corpo à inesquecível voz grave que inventou para ter maior credibilidade. Amanda, que foi indicada ao Oscar de Atriz coadjuvante por outro papel biográfico, no filme Mank, onde tinha interpretado com grandes elogios a atriz Marion Davies, está voando.

Porém Amanda terá forte concorrência “biográficas”, com já vencedora do Emmy, Julia Garner por Inventando Anna, a vencedora do Oscar Anne Hathaway humilhando Rebekah Neumman em WeCrashed, sem esquecer da sempre brilhante Elle Fanning com The Girl From Plainville. Mas, segundo os críticos, são elas que têm que se preocupar com Amanda, considerada a grande favorita do ano.

Merecido e vamos acompanhar, sempre na torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s