Não mexa com Deborah Vance

Deborah Vance é uma personagem perfeita para o talento de Jean Smart, que ganhou merecidamente o Emmy pelo papel. Na primeira temporada de Hacks somos apresentados à irascível comediante que nos assusta, nos faz chorar e rir em igual medida. Complicada quando está de bom humor, apavorante em sua constância de arrogância e impaciência, Deborah é uma anti heroína ímpar que está fazendo história na HBO Max. Sua volta na segunda temporada foi mais do que bem vinda.

A segunda temporada retoma exatamente onde parou, com Deborah se esforçando para melhorar como pessoa e recomeçar sua carreira. Com sua personalidade, claro que não é fácil, mas está genuinamente tentando. Para Ava (Hannah Einbinder) isso só piora as coisas porque seu em-mail devastador que terminou a 1ª temporada pode destruir tudo. Literalmente.

E o drama já vem no 2º episódio, com uma cena que garante o segundo Emmy de Jean no papel. Ao saber da verdade, Deborah força Ava a ler para ela o e-mail e a cada linha que escuta as verdades incômodas, vemos sua reação silenciosa. É uma aula de interpretação. É genial. É a razão pela qual Hacks é tão espetacular e essencial no momento.

Imperdível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s