O remake de Butch Cassidy e the Sundance Kid

Butch Cassidy e Sundance Kid são figura mitológicas do Western americano que existiram. Foras-da-lei que conquistaram simpatia e que tiveram um fim trágico, na América do Sul, como o clássico do cinema Butch Cassidy And Sundance Kid imortalizou.

O filme de 1969, estrelado por Paul Newman e Robert Redford é a maior referência pop da dupla de criminosos, e ninguém pode culpar os fãs pois ter dois dos atores mais bonitos e adorados do cinema, em um longa com trilha sonora espetacular, é sucesso absoluto. Não é surpresa portanto que uma refilmagem acabe sendo pensada… e aprovada.

A história dos dois teve várias versões e atores dando vida, mas estamos para ganhar mais uma. Os irmãos Russo, Joe e Anthony, que assinaram os melhores Vingadores, anunciaram que estão trabalhando em uma adaptação que terá Regé-Jean Page e Glen Powell nos papéis principais. A plataforma será a Amazon Prime Video.

Se você está se perguntando, Regé-Jean (de Bridgerton) será Butch Cassidy e Glen (Top Gun), Sundance Kid. O que preocupa mais nem é o casting, mas o argumento de que a história se passa “supostamente se passa em uma América alternativa”. Confio nos diretores, mas certos clássicos são chamados assim porque já estão perfeitos.

Não tem data de estreia ainda. Vamos acompanhar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s