And Just Like That: gravações à toda

São cenas soltas e ainda nos dão poucas dicas do que pode acontecer, mas as gravações de And Just Like That seguem sem pausa em Nova York. Essa semana, Sarah Jessica Parker em um lindo modelo – sempre no celular – e Kristin Davis e Sarita Choudhoury andam ocupadas.

E a expectativa para segunda temporada – que se suspeita estar guardada para junho de 2023 – pode ser ainda mais dramática do que sua antecessora com o retorno das novas personagens como Che (Sara Ramirez) e antigos, como Aindan (John Corbett).

Embora Carrie (Sarah Jessica Parker) tenha beijado o produtor de podcast Franklyn (Ivan Hernandez), o reencontro deles parece ser morno.

Embora já tenhamos visto Miranda (Cynthia Nixon), sinalizando que voltou de sua viagem para Los Angeles para acompanhar Che (Sara Ramirez), ela volta à Nova York.


E Charlotte? Bom, ela segue sendo Charlotte.

Espera-se que Tony Danza faça uma ponta como o ator que interpreta o pai de Che em seu piloto de sitcom. Isso se grava dentro de estúdio, portanto só quando for ao ar.

O que os produtores prometem é que após uma temporada com perdas e nostalgia, a segunda etapa seja mais positiva e alegre. Será uma boa mudança!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s