Watergate ainda encanta Hollywood

Em 2022 completaram 50 anos do escândalo americano que custou a presidência de Richard Nixon. A série Gaslit, com Julia Roberts e Sean Penn, relembrou em detalhes a história, mas antes do ano acabar a HBO anuncia que também vai visitar o tema. Prometida para março de 2023, a série White House Plumbers trará uma versão humorada de um dos momentos mais marcantes da política nos Estados Unidos.

O nome “plumbers”, encanadores, era para descobrir informações sobre os adversários de Nixon e- acima de tudo – parar os vazamentos para a imprensa que estavam preocupando o presidente. Roteirizada pelo vencedor do Emmy, David Mandel (Veep) reúne o sempre carismático Woody Harrelson, ao lado de Justin Theroux, em cinco episódios que mostram os dois líderes da ação que deu errado. Woody é E. Howard Hunt e Justin, G. Gordon Liddy.

No elenco também estão Lena Headey (Dorothy Hunt), Judy Greer (Fran Liddy), Domhnall Gleeson (John Dean), Kathleen Turner (Dita Beard), e F. Murray Abraham (Judge Sirica), entre outros.

Veja o trailer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s