O talento de Jenna Ortega em Wandinha

Como a Netflix disponibiliza todo conteúdo de uma única vez, esperei um pouco para falar de Wandinha (Wednesday), a série de Tim Burton que retoma uma das personagens mais divertidas do elenco na pele da talentosa Jenna Ortega.

Para os fãs da Família Addams, a série é especialmente uma delícia, com a retomada de personagens queridos em novos rostos. Ter a Wandinha do cinema, Christina Ricci, no elenco é a cereja do bolo.

Quem lidera sozinha a trama é Wednesday Addams (Jenna Ortega), enviada para um internato – Nevermore – depois de defender o irmão, Pugsley, na escola e quando chega lá, tem que sair da sombra da fama de sua mãe, Mortícia (Catherine Jones) e resolver uma série de assassinatos que afligem alunos, professores e moradores da cidade Jericho, onde fica a escola. Triângulos amorosos, ansiedade de adolescentes, pertencimento e cancelamentos, todos os temas jovens estão incluídos de forma divertida e eficaz.

Há uma queda de ritmo no meio da história, mas o carisma de Jenna Ortega segura. Cantei a “surpresa” logo cedo, talvez você também tenha chegado à conclusão antes do fim. Mas o saldo é positivo com ótimas atuações, direção e música. E – embora – não esteja confirmado, há de se imaginar que o sucesso garanta uma segunda temporada. Vamos apostar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s