Reconciliação de irmãos?

Há 12 anos os fãs do Oasis sonham com “a volta dos irmãos Gallagher”. Famosos por suas brigas, desde 2008 que nem se falam – mas se alfinetam em redes sociais. E ontem, dia 18 de janeiro de 2023, a esperança voltou.

Exatamente, segundo Liam, Noel ligou para ele e quer encontrá-lo. Há anos que ele pede por isso, muito publicamente, mas sem sucesso. O que mudou? Bom, críticos sinalizam que o divórcio de Noel. Isso mesmo gente, para variar, vai sobrar para uma mulher levar a culpa. Segundo consta, era a esposa de Noel, Sara MacDonald que não admitia que o marido voltasse a se entender com o irmão. Porém agora que ela e o guitarrista estão se divorciando, o discurso de “nem pensar” virou imediatamente “nunca diga nunca”.

‘Você nunca deve dizer nunca’, disse ele, acrescentando que ‘teria que levar um conjunto extraordinário de circunstâncias’, Noel falou essa semana. ‘Isso não quer dizer que essas circunstâncias nunca aconteceriam.’

Há anos Liam apontava Sara como o impedimento para que ele o irmão voltassem a se entender. Ela nega. “Quero deixar claro que o Oasis não é a minha história. É a história deles, de Noel e Liam”, disse em uma entrevista há três anos.

Quem acompanha a banda sabe que há muito mais do que mulheres no meio do conflito dos irmãos e que o caminho para uma volta será tortuoso. Mas quem não os quer de novo juntos no palco? Sem rancor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s