A recuperação de Jeremy Renner

O ano de 2023 começou de forma trágica para o ator Jeremy Renner, devido ao acidente perto de sua casa no qual foi atropelado por um trator de neve. Poucos detalhes do acidente demoraram a ser compartilhados e a imaginação dos fãs voou longe, até porque ele teria sido “esmagado” pelo veículo de mais de mais de 6 toneladas, que teria passado pela sua perna direita e o tórax. Com a foto que postou hoje em sua casa, vemos pela primeira vez uma imagem de corpo inteiro do ator.

“Exercícios matinais, resoluções, tudo mudou neste ano novo em particular…. Gerado da tragédia para toda a minha família e rapidamente focado em unir o amor acionável ❤️ Quero agradecer a TODOS por suas mensagens e consideração por minha família e eu…. Muito amor e gratidão a todos vocês. Esses mais de 30 ossos quebrados vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundam. Amor e bênçãos para todos vocês 🙏❤️🙏”, ele escreveu.

Isso mesmo, mais de 30 ossos quebrados. Jeremy Renner em casa em Nevada, onde passou a virada de ano com a família. Uma tempestade de neve atolou um carro de um de convidados e ele se prontificou a ajudar, manejando a máquina para retirar a neve da estrada. Só que quando ele saiu do veículo por algum momento, o equipamento destravou e – quando ele tentou subir no carro, caiu, – com o trator passando por cima de uma das pernas (a direita). O ator foi socorrido por vizinhos, por sorte médicos, e retirado do local por um helicóptero. Depois de duas cirurgias, dias na UTI e 15 dias internado, recebeu alta no último dia 17.

Um registro de chamadas do 911 divulgado pela TMZ diz que Jeremy foi “completamente esmagado sob um grande snowcat (veículo)” e que tinha “extrema (dificuldade) para respirar” quando encontrado. O vizinho disse que “o lado direito do peito colapsou – a parte superior do tronco está esmagada”.

Após o acidente, Jeremy Renner vem usando frequentemente as redes sociais para manter seus fãs atualizados sobre sua saúde. A recuperação será lenta, mas como ele mesmo fez questão de mostrar, parece promissora. Ainda bem!

Se depender do humor, ele está bem. Respondendo às brincadeiras de amigos, como o ator Chris Evans, que provocou: “Esse é um mf’er difícil. Alguém já verificou o snowcat??? Enviando muito amor ❤️”, ele escreveu. Jeremy respondeu: “Te amo irmão…. Verifiquei a “gata da neve”(Snowcat), ela precisa de combustível. 😉😂”.

Já podemos celebrar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s