“O triplex da minha irmã não está incluído na negociação”, Kendall avisou à Lukas Matsson no último episódio de Succession. Na vida real, o apartamento estava mesmo à venda e há uma semana saiu do mercado. Valor? Seis milhões de dólares. Barganha para Lukas, né?
O imóvel onde gravaram a série e que foi o palco principal de mais um brilhante episódio fica no espetacular bairro de Tribeca, com uma vista de 360o. que inclui a Brooklyn Bridge, East River, o One World Trade, 30 PP, a Woolworth Tower, 56 Leonard, Hudson River, The Chrysler Building e Empire State Building.
O apartamento fica no 26º andar em um prédio de 1930, que foi convertido em condomínio em 2002 e tem quatro quartos, 3 banheiros, uma cozinha de chef em estilo industrial, lavanderia, 35 janelas, entre outras amenidades. O serviço completo fica à disposição por 24h e tem três áreas de fitness reformadas, uma nova sala de jogos para crianças, sala de mídia para adolescentes, sala de reuniões, bicicletário, depósito no local e um deck paisagístico na cobertura com vista panorâmica estendendo-se do rio Hudson até a ponte do Brooklyn. Uau. Só precisava ter quase seis milhões de dólares.
Claro que em Succession, o apartamento é um triplex (na verdade é um loft) o que coloca o valor minimamente 3 vezes maior mas não deixa de ser incrível! Para os fãs da série que estiverem com viagem marcada para NY, o prédio histórico fica na esquina da Chambers Street em frente ao City Hall Park.

Aliás, há um tour interessante de imóveis milionários porque muitas das cenas são gravadas in loco, não em estúdio, o que faz tudo ficar muito interessante. Na terceira temporada, foi o apartamento da ex-esposa de Kendall, Rava, que chamou a atenção. O imóvel também estava à venda na época, por 23 milhões de dólares. Conseguimos “entrar” nele porque Kendal usou o apartamento como sua área para tramar uma nova tentativa de golpe contra seu pai. E é vizinha de Shiv porque também fica em Tribeca e em outro prédio histórico, o Edifício Woolworth, de 1913. Depois da reforma de 2015, o condomínio tem comodidades como uma piscina olímpica de 15 metros, que um dia foi a piscina privada de Frank W. Woolworth.
E como esquecer o triplex do próprio Kendall em Upper East Side? Esteve à venda por 29 milhões de dólares, e fica na 180 East 88th Street, A cobertura tem 5 quartos, vários espaços externos, um elevador privativo para chegar aos três andares e um espaço externo exclusivo na cobertura e uma vista incrível do Central Park, a apenas alguns quarteirões do Museu Guggenheim.
Talvez Axelrod e Carrie Bradshaw possam cruzar com os Roys na Big Apple. Meros mortais? Só babam…