Já temos Lady Jeyne Arryn

A notícia bombou ontem entre os fãs, e como circulo no meio dos dois grupos, foi dia de dupla celebração. Amanda Collin foi confirmada no papel de grande destaque na trama de House of the Dragon: o da Lady Jeyne Arryn. Isso mesmo, depois de Abubakar Salim ser confirmado como Alyn Velaryon, já se pode ver que a HBO, que cancelou Raised by Wolves sem concluir a história, está ‘salvando’ o elenco em outro conteúdo de destaque. Merecido!

Lady Jeyne Arryn será vital para grandes momentos na série. Sua personalidade polêmica – no livro é tão devoradora de homens como de mulheres – é um enigma a ser decifrado. Certamente terá uma relação estável com Jessamyn Retford, sua companheira até o final da vida.

Jeyne é mulher de ação e decisão. Embora tenha ressentimentos por Daemon Targaryen, que matou sua prima, é igualmente relacionada à Rhaenyra pelo lado de Aemma, portanto vai apoiar a rainha na luta contra os verdes. Não esteve presente no casamento de Laenor Velaryon com Rhaenyra, mas enviou um representante para festa. Certamente antes de Winterfell, será o ponto inicial de Jacaerys para estabelecer as alianças no Norte e Rios para sua mãe.

Amanda é uma atriz interessante. Em Raised by Wolves, sua andróide Mother era complexa e sentimental e antes disso fez sucesso no cinema independente dinamarquês. Ela tem toda pinta de que vai roubar a cena em House of the Dragon. Será incrível se houver um ‘Raised by Wolves reunion’ com Abubakar. Mais ainda, agora os fãs voltam a sonhar com a entrada de outros que se destacaram na série, especialmente Niamh Algar (poderíamos tê-la como Jessamyn?) e Travis Fimmell. Como Travis está no elenco de Duna, é improvável, mas sonhar não custa nada!


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário