Na primeira temporada de The Gilded Age, Bertha Russell (Carrie Coon) chegou à Upper East Side com um plano: transformar os Russells como uma família referência na esnobe sociedade americana. Esbarrou com a rejeição de sua vizinha, Agnes van Rhijn (Christine Baranski) assim como a líder moral da alta sociedade, a inacessível Sra. Caroline Astor (Donna Murphy). Com muita astúcia e apoio incondicional do marido, George (Morgan Spector) ela encarou as adversidades e traições, mas saiu vitoriosa com um baile espetacular em sua mansão da 5ª avenida. O que mais ela quer? Muito mais!

O primeiro trailer da segunda temporada, liberado dois meses antes da estreia, mal endereça as outras histórias em andamento, centralizando novamente a mola propulsora de tudo nas tramoias e situações criadas pela ala de dinheiro tradicional contra a dos novos ricos. Bertha abertamente anuncia outra guerra contra Caroline (embora tivesse sido sugerido que seriam amigas) e eu desconfio sobre o que seja. Sim, vamos especular!
Vemos e ouvimos que os Russells têm frequentado a alta roda, seja em jantares, chás ou bailes, no entanto algo coloca as duas matriarcas novamente em disputa. O que seria? Eu digo: um noivo para as filhas. Sabemos que teremos novas personagens na história, incluindo os nobres britânicos em busca de noivas (ricas) americanas. Como a decisão das vidas dessas moças ficava nas mãos de seus pais, não é surpreendente que mal as vejamos no trailer. Isso vai render! A minha suspeita é justamente por conta das fontes de inspiração para Bertha e Gladys (Taissa Farmiga) Russell: Os Vanderbilts.

Em imagens de pisquem e percam, vemos Marian Brook (Louisa Jacobson) tomando chá com Peggy Scott (Denée Scott), sinalizando que embora esteja buscando seu filho dado para adoção sem seu conhecimento, ela ficará em Nova York. Mas são nas poucas fotos liberadas pela HBO que vemos sinais de romance no ar: Peggy novamente conversando com T. Thomas Fortune (Sullivan Jones), o dono do jornal para onde escreve.

Oscar (Blake Ritson) flertando com a socialite Maud Beaton (Nicole Brydon Bloom), quem ele espera ser uma esposa potencial, Ada Brook (Cynthia Nixon) conversando com o Reverendo Luke Forte (Robert Sean Leonard) e Marian de braços dados com Dashiell Montgomery (David Furr),um viúvo rico que se muda para Nova York com a filha, Frances (Matilda Lawler). Acertei que seria um candidato para consolar nossa pobre traída Marion!

Ainda não tivemos imagens dos filhos de Bertha, mas em breve saberemos mais. Animada para retomar os dramas do tempo dourado!
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

1 comentário Adicione o seu