The Crown – Temporada 1

Falar de Família Real é quase um esporte internacional. A dinastia britânica, com suas reviravoltas e dramalhões de amor, é uma fonte incrível de conteúdo para quem gosta de História. Os “Windsors” estão no poder há muitas gerações, sendo que a mais recente – comandada por Elizabeth II – está com a mesma Rainha há mais de 60 anos. As pessoas nascem e morrem com a referência da mesma Rainha, o que ajuda.

Foi com bom timing que Peter Morgan, que assinou o Oscarizado filme A Rainha, estrelado por Helen Mirren, esteja por trás da série. Pela primeira vez muitas gerações viram a história de Elizabeth ainda jovem, seus primeiros anos com a Coroa, o drama de seu tio, que abdicou por amor, de sua irmã, que não fez o mesmo, as crises políticas e pessoais em 10 hipnotizantes episódios.

The Crown Season 1

O elenco tem muito a dizer sobre o resultado final. Claire Foy é sem dúvida o maior destaque, mas Matt Smith e Vanessa Kirby estão espetaculares e a química é perfeita.

Acompanhamos os primeiros passos de uma Rainha jovem, ainda insegura, mas determinada a cumprir seu dever. A relação de Elizabeth e Philip, passando pelos ajustes da mudança de poder, de Elizabeth e Margaret, sua irmã e dos últimos anos de Winston Churchill como primeiro-ministro são essenciais para dar uma nova perspectiva sobre a família.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s