The Crown – Temporada 2

Passando a novidade e conquistando a crítica, a segunda temporada de The Crown, a última com o mesmo elenco, tinha um desafio de se superar. Soa fácil, mas não é tanto.

A história avançou até 1956, onde a Rainha Elizabeth (Claire Foy) já está mais confortável em sua posição, porém as pessoas a quem mais ama estão cada dia mais infelizes, incluindo Philip e Margaret.

A segunda temporada mantém o grau de interpretação do elenco principal, mas é Vanessa Kirby que engole a tela com a triste história da princesa Margaret, que embarca em uma relação passional, porém desgastada desde o o início com o primeiro marido.

Elizabeth e Philip também enfrentam problemas, e como lidam com eles terá grande influência nas gerações futuras da família.

O jovem Charles, tímido e com pouca interação com os pais, começa a ser moldado como herdeiro, mas as diferenças de personalidade dele com a mãe e, principalmente o pai, terão consequências irreversíveis.

Matt Smith consegue trazer uma nova dimensão para Philip, um homem de temperamento forte que tem a maior influência sobre a Rainha.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s