Relembrando Lana del Rey

Lana del Rey se apresentou mais de uma vez no Brasil. Os primeiros shows foram em novembro de 2013, logo após o lançamento de seu segundo album, Paradise.

Com um pé no jazz e um estilo musical que não é pop, Lana não é uma cantora de público unânime. Nascida Elizabeth Woolridge Grant, ela adotou o nome artístico depois que não fez sucesso como Lizzie Grant. Fã de Lana Turner, ela juntou o nome com o carro que circulava nos anos 1980s, DelRey, para criar sua persona artística.

A música de Lana tem um forte aspecto cinematográfico estilizado, com histórias trágicas, com palavrões, glamour e muita melancolia. Ela se vê como uma poetisa e frequentemente faz referências à cultura pop, especialmente a cultura dos Estados Unidos nos anos 1950 e 1960.

A canção Video Games, seu primeiro grande sucesso, se tornou viral depois que Lana usou sua conta pessoal da VEVO para divulgá-la.

Muito presente nas redes sociais, suas primeiras apresentações ao vivo não foram bem recebidas, mas ela já superou – há muito tempo – os contratempos no palco.

Dia 16 de outubro ela promete lançar um novo single. Por isso, hoje, relembro alguns momentos de sua apresentação no Rio, em 2013. Aproveitem os vídeos abaixo!

@anaclaudia.paixao21
Ride
Young and Beautiful

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s