A continuação de The Vow assegurada!

A história sobre a seita NXIVM é, para simplificar, impressionante. Assustadora. E o documentário da HBO, The Vow é tão rico de imagens e depoimentos que os nove episódios só alimentam a obsessão pelo mistério.

Na semana que vem, a Justiça americana deve determinar a sentença de Keith Raniere, o guru e líder da seita que se apresentava como um programa de evolução comportamental, mas era, na verdade, um culto que escravizava mulheres e as explorava sexualmente.

The Vow foi dirigido por Jehane Noujaim e Karim Amer, que seguem com os registros das prisões e processos contra os líderes na organização. A HBO confirmou a segunda parte da série para 2021 onde todo esse material, incluindo a continuação da luta de Catherine Oxenberg, será revelado. A outra parte, que ficou de fora dos nove episódios da primeira temporada, inclui a ligação de Keith Raniere com os milionários que sustentavam o esquema, como filhos de dois ex-presidentes e herdeiros de grandes fortunas. Prometem também surpresas descobertas pelo FBI durante a investigação.

Para entender melhor os fatos do processo, vale dar uma olhada nesse post aqui. E para conhecer a crucial luta de Catherine Oxenberg, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s