Depois de ter acertado na mão de adaptar as “biografias das Rainhas” com as séries The White Queen, The White Princess e The Spanish Princess, a Starz anunciou que deixa a corte inglesa para embarcar na francesa com The Serpent Queen.

A série vai contar a história de Catarina de Medici, que governou (indiretamente) a França por 30 anos em um período sangrento, marcado por perseguições religiosas, guerra civil, complôs e assassinatos. Catarina entrou para a História como uma mulher má, misteriosa e responsável por milhares de mortes. No entanto, assim como The White Queen alterou a narrativa da história de Ricardo III, The Serpent Queen promete fazer o mesmo com Catarina. A série usará como base a elogiada biografia de Leonie Frieda. Como ainda está no início da produção, ainda não há elenco divulgado ou data de exibição, mas não deve ir ao ar antes de 2022.
A sequência das séries da Rainhas foi um acerto da Starz que exibiu a última temporada de The Spanish Princess durante a pandemia. Tem tudo para dar certo novamente.
3 comentários Adicione o seu