Ouça a playlist de Bridgerton

Tudo em Bridgerton parece “fadado” ao sucesso. Dos figurinos à trama, um dos grandes destaques também é a trilha sonora, assinada pelo grupo Vitamin String Quartet.

Baseada em Los Angeles, o grupo já toca há mais de 20 anos, com mais de dois milhões de followers no Spotify. A premissa sempre foi simples: fazer rock soar clássico.

O Vitamin Spring Quartet já faz parte do universo de séries há muito tempo. Gravações do quarteto já apareceu em séries como HouseGossip Girl Westworld. Em Gossip Girl, por exemplo, o grupo aparece no casamento de Blair Wardolf, tocando We Belong de Pat BenatarNever Tear Us Apart, de INXS.

Mas foi Bridgerton que solidificou e elevou o status do grupo para um patamar jamais sonhado. Eles bateram a impressionante marca de mais de um bilhão de streaming ao redor do mundo com a trilha sonora. Isso porque sim, sempre foram brilhantes. O cover mais difícil da série é um dos melhores, a cena do baile com Bad Guy, de Billie Eilish.

BRIDGERTON (L to R) REGÉ-JEAN PAGE as SIMON BASSET and PHOEBE DYNEVOR as DAPHNE BRIDGERTON in episode 102 of BRIDGERTON Cr. LIAM DANIEL/NETFLIX © 2020

Outros covers incluem Wildest Dreams, de Taylor Swift e sucessos de Maroon 5Ariana Grande e Shawn Mendes. Ouça completa abaixo.

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s