Annie Murphy em Russian Doll (veja fotos)

A atriz Annie Murphy foi uma das melhores coisas de uma série maravilhosa como Schitt’s Creek. Sua personagem, Alexis Rose teve um arco perfeito, com doçura e comédia equilibradas com o talento de Annie. E não deve ter sido fácil para ela, afinal Schitt’s Creek era quase um projeto familiar. Eugene e Daniel Levy co-criaram a série, que contou com a parceira profissional de Eugene, a merecidamente premiada Catherine O’Hara, e a própria Sarah Levy que, em vez de interpretar a irmã de Daniel, optou por outro papel secundário. Annie tirou de letra. (Quem quiser ver a série completa, está no Paramount +)

Com o fim de Schitt’s Creek a atriz foi liberada para entrar para o elenco de Russian Doll, uma das melhores séries da Netflix em 2019. Imagens de Annie ao lado da estrela, Nastasha Lyonne, enquanto gravavam nas ruas de Nova York foram registradas por fotógrafos.

Ainda não há muita informação da personagem de Annie, mas Russian Doll com certeza terá surpresas. Quando nos despedimos da série na primeira temporada, Nadia e Alan (Charlie Barnett) finalmente descobrem a ligação entre eles.

Há planos de que ainda tenha uma terceira temporada, mas ainda não foi confirmada. As gravações seguem em Nova York, mas ainda não há data de lançamento. Mais uma promessa para 2022…

Relembre onde a 1ª temporada parou clicando aqui

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s