Liza com Z, Krysta com K: a transformação em um ícone

Um dos grandes destaques em Halston é a atuação de Krysta Rodriguez como Liza Minelli. Em especial, sua entrada na série, cantando a famosa Liza with a Z, do show da artista. Foi a primeira cena gravada com ela no papel e que impressionou Ewan McGregor. Chegou com o pé na porta e uma atuação impecável. Não é fácil interpretar uma cantora e atriz ULTRA copiada por homens e mulheres há tantas gerações.

Krysta, que também trabalha como decoradora de ambientes, tem passagens por musicais no teatro (participações em Gossip Girl e Smash), incluindo indicação ao Tony como Melhor Atriz em um musical (O Despertar da Primavera), mas não é conhecida do grande público. Ou era. Sua participação como Liza deve mudar tudo para ela.

Um reconhecimento importante, afinal a atriz venceu uma batalha contra o câncer de mama há 5 anos. Quem tiver curiosidade para vê-la, antes de Liza, ela está no elenco da série Daybreak, também da Netflix.

Krysta já era fã de Liza Minelli, mas ficou ao mesmo tempo ansiosa e mais apaixonada depois de trabalhar na série. Halston não esconde os problemas de bebida e drogas da artista, mas Krysta se preocupou em humanizá-la e destacar a fidelidade e cumplicidade que Liza tinha com Halston. Conseguiu.

Quer ver Liza original? Vídeo abaixo. Depois reveja o episódio. As duas são iguais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s