A vida segue, mas a lembrança fica

Depois do período de luto oficial, a Rainha Elizabeth II retomou suas atividades e até mantém um sorriso no rosto. A morte de seu marido, príncipe Philip, a poucos meses de seu centenário (dia 9 de junho), faz de 2021, sem dúvida, um ano muito triste para a monarca, que completou 95 anos em abril.

Em uma de suas raras aparições públicas, Elizabeth II participou do batizado de uma embarcação militar. Em homenagem ao marido, ex-comandante da Marinha britânica, mais uma vez ela usou seus broches para marcar seus sentimentos. Da coleção de mais de 100 opções, ela selecionou o Scarab, em ouro dourado, com rubis e diamantes. O que faz do broche especial? Ele foi um presente de Philip, ainda no início do casamento de quase 74 anos dos dois, em 1966.

O broche é tão especial para a rainha que o usou no retrato oficial de seu aniversário de platina de casamento, em 2017.


Philip presenteou a mulher com a jóia criada pelo designer Andrew Grima.

Para combinar com a peça, a rainha usou um belo conjunto vermelho e preto. A ver como será lembrada a data do que seria o aniversário de Philip, em duas semanas e meia.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s