A provável condenação de Allison Mack

A assustadora história da seita NXIVM foi retratada em dois documentários que impactaram o mundo em 2020. O da HBO foi narrado por participantes e vítimas, e o da Starz, por uma das mulheres exploradas.

Depois que membros da seita, incluindo o líder Keith Raniere – condenado a 120 anos –  e a herdeira da Seagram, Clare Bronfman, condenada a oito, espera-se que Allison Mack, também receba uma pena dura no próximo mês.

Allison, que confessou sua culpa em troca de aguardar o julgamento em liberdade, era uma das principais articuladoras do NXIVM. Em prisão domiciliar durante a pandemia, ela foi vista hoje em fotos divulgadas no Page Six.

Seu julgamento, originalmente previsto para setembro de 2020, foi adiado por causa da pandemia e agora marcado para o dia 30 de junho. Pensava-se que sua sentença pudesse chegar à 20 anos, porém como é o mesmo juiz das duas sentenças de Raniere e Clare, agora se aposta no dobro do tempo, podendo chegar a 40 anos atrás das grades.

A segunda parte do documentário da HBO foi confirmada e está registrando todo o processo e sua conclusão. Deve ir ao ar em 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s