Carrie Bradshaw está de volta!

No mesmo dia que Insecure encerrou as gravações de sua última temporada, a produção da continuação de Sex and the City, Just Like That, começou em Nova York.

“Pura coincidência que nos encontramos nessa rua chamara Perry na véspera que tudo vá começar novamente”, escreveu Sarah Jessica Parker sobre o famoso endereço de Carrie Bradshaw na série. “Aqui vamos nós”, completou.

A volta de um dos maiores sucessos da HBO no final dos anos 1990s, vencedora de vários prêmios, não foi unanimidade. Nem mesmo no elenco. A atriz Kim Cattrall se recusou a voltar, portanto não teremos o quarteto original e perfeito – Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda – de volta.

Até o fim dessa semana estava preocupada com a ausência de Mr. Big, porque Chris Noth não tinha sido anunciado. Mas o post de hoje de Sarah Jessica Parker inclui a informação que queríamos. Big está de volta!

As gravações da continuação serão certamente acompanhadas por paparazzi e atualizar todas as dicas da cidade de Nova York. Antes disso, Sarah Jessica será vista – na mesma HBO – na temporada final de Divorce, prevista para estrear em julho, no dia 5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s