Branca de Neve ganha novo filme e rosto

Em 2020, Branca de Neve completou 83 anos e revisei a sua trajetória até as telas. A história da Rainha Má teve espaço também, mas a notícia da semana é a confirmação de que a jovem princesa, a primeira e até mais importante do universo Disney, vai ganhar seu live action também.

Isso mesmo, a primeira da trinca máxima das princesas, que abriu a porta para a animação em formato de longa-metragem foi a última delas a ter um filme seu. Cinderella foi vivida por Lily James e Malévola, colocou Aurora (Elle Fanning) de coadjuvante. Como será a nova narrativa de Branca de Neve em tempos atuais?

A personagem agora será da novata Rachel Zegler, que também será a estrela da refilmagem de Amor, Sublime Amor. A notícia está bombando nas redes sociais. Ainda não se fala quem fará a Rainha Má, mas, certamente, terá um nome forte. Lembrando que o hall de vilãs da Disney incluem Cate Blanchett, Melissa McCarthy (em A Pequena Sereia, ainda gravando), Emma Stone, Emma Thompson e Angelina Jolie. Como Julia Roberts e Charlize Theron, assim como Emily Blunt, estiveram em filmes que não são da Disney, meio que estão descartadas. Gosto de pensar em apostas! Alguém falou em Gillian Anderson? Eu penso em Nicole Kidman, mas também tem Vanessa Kirby... qual é a sua favorita?

3 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s