Memorial Diana já está pronto e no mapa

A cerimônia íntima, com os filhos príncipe Harry e príncipe William, os tios e poucos amigos, está marcada para o que seria o dia do aniversário de 60 anos de Princesa Diana.

A estátua da princesa, assinada pelo Ian Rank-Bradley está pronta há algum tempo, foi encomendada em 2017, para ser inaugurada em 2019 e depois, para 2021. O local, nos Jardins de Kensington – chamados de Sunken Gardens – Já é oficialmente mapeado como o Princess Diana Memorial Garden.

O memorial será aberto para o público a partir do dia 2 de julho (no momento está fechado). Segundo consta, já se antecipa que vire um local de romaria e muito depósitos de flores.

Para quem já esteve em Londres, a estátua de Diana vai ficar próxima da marcante estátua da Rainha Vitória, que viveu em Kensington antes de ascender ao trono britânico.

Diferentemente do que chegou a ser reportado, Kate Middleton não estará na cerimônia, nem os netos da princesa Diana, apenas os dois filhos. A relação dos príncipes parece ter regredido aos piores dias e ambos falarão separadamente, rapidamente e discretamente. Um evento que será amargo e triste, infelizmente, se de fato essas notícias forem verdadeiras.

Segundo o biógrafo oficial de Diana, Andrew Morton, se estivesse viva, a princesa estaria desconsolável com o afastamento dos irmãos. “Ela sonhou com Harry como braço direito de William”, ele disse.

Se você gosta da princesa Diana e da série The Crown, fique ligado na live hoje no Instagram de CLAUDIA (@claudiaonline), com participação da atriz Bianca Rinaldi.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s