Kaley Cuoco voa em The Flight Attendant

Kaley Cuoco foi merecidamente uma das estrelas de Bing Bang Theory e já está alinhada para fazer a biopic sobre Doris Day, mas é com The Flight Attendant que mostra seu talento.

Abertamente usando fórmulas hitchockianas – inocente acusado de um crime que não cometeu, cada vez parecendo mais culpado ao tentar encontrar provas e evitar que novo crime aconteça – a primeira temporada é maravilhosa.

A série é a adaptação do livro de mesmo nome, escrita por Chris Bohjalian, que Kaley comprou os direitos mesmo do lançamento em 2018. A série conta a história de uma aeromoça, Cassandra Bowden, que acorda em um hotel, ao lado de um homem morto e sem memória coerente do que aconteceu na noite anterior. Ela foge, mas, para comprovar sua inocência acaba se envolvendo em uma complicada intriga internacional que pode custar a sua vida. É que Cassandra tem problemas sérios com bebida, traumas pessoais que vamos descobrindo aos poucos e tudo combina para o caos completo.

Assim como The Russian Doll, a série da HBO Max mescla humor e drama em um espiral frenético que te envolve, incomoda, emociona e assusta. Demanda uma gama de emoções difíceis que Kaley entrega com louvor. Cassandra não é uma personagem simpática, mas ela demanda carisma e está em constante crise. Arrasta para seu universo amigos e inimigos, mas não cansamos de torcer por ela.

Kaley recebeu indicações ao Globo de Ouro, Critic’s Choice Awards e SAG por sua atuação em The Flight Attendant. A série de oito episódios deixou em aberto uma continuação que foi confirmada esse ano. Quando vai ao ar? Nada antes de 2022, mas vamos acompanhar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s