Kaley Cuoco foi merecidamente uma das estrelas de Bing Bang Theory e já está alinhada para fazer a biopic sobre Doris Day, mas é com The Flight Attendant que mostra seu talento.
Abertamente usando fórmulas hitchockianas – inocente acusado de um crime que não cometeu, cada vez parecendo mais culpado ao tentar encontrar provas e evitar que novo crime aconteça – a primeira temporada é maravilhosa.
A série é a adaptação do livro de mesmo nome, escrita por Chris Bohjalian, que Kaley comprou os direitos mesmo do lançamento em 2018. A série conta a história de uma aeromoça, Cassandra Bowden, que acorda em um hotel, ao lado de um homem morto e sem memória coerente do que aconteceu na noite anterior. Ela foge, mas, para comprovar sua inocência acaba se envolvendo em uma complicada intriga internacional que pode custar a sua vida. É que Cassandra tem problemas sérios com bebida, traumas pessoais que vamos descobrindo aos poucos e tudo combina para o caos completo.

Assim como The Russian Doll, a série da HBO Max mescla humor e drama em um espiral frenético que te envolve, incomoda, emociona e assusta. Demanda uma gama de emoções difíceis que Kaley entrega com louvor. Cassandra não é uma personagem simpática, mas ela demanda carisma e está em constante crise. Arrasta para seu universo amigos e inimigos, mas não cansamos de torcer por ela.
Kaley recebeu indicações ao Globo de Ouro, Critic’s Choice Awards e SAG por sua atuação em The Flight Attendant. A série de oito episódios deixou em aberto uma continuação que foi confirmada esse ano. Quando vai ao ar? Nada antes de 2022, mas vamos acompanhar!